NOTÍCIAS


Sexta-Feira, 24 de novembro de 2006

APÓS 18 ANOS, SUZANE VOLTA A ATUAR COMO ATRIZ


Luís Salém, Alexandra Richter, Suzane Carvalho e Maurício Shermann

       Convidada pelo diretor Maurício Shermann para participar do quadro "Casal Trambique", onde contracenou com os atores Luís Salém e Alexandra Richter, a atriz e piloto de automobilismo Suzane Carvalho voltará a aparecer para o público nesse sábado, dia 25, no programa Zorra Total da Rede Globo.
       Suzane, que já fez diversas novelas na Globo, e também trabalhou na linha de show com Chico Anísio, Agildo Ribeiro e Costinha, nas TVs BAND e Manchete, começou a trabalhar com publicidade aos 2 anos de idade, fez teatro, cinema e televisão até começar a correr de carro, em 1989.
       "Sempre falei que quem é atriz, nunca deixa de ser. Sempre tive saudades de atuar, mas como competia fora do Brasil, era impossível conciliar as duas profissões."
      Durante os 18 anos em que Suzane esteve ausente da telinha, ela se dedicou ao automobilismo competindo em diversas categorias na Inglaterra, Itália, Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Uruguai e Brasil, conquistando diversos títulos de campeã, e até entrou para o Guinness Book e para a Enciclopédia Barsa como a primeira mulher no mundo a conquistar um título na Fórmula 3. Chegou às categorias máximas do automobilismo, a Fórmula 1 e Fórmula Indy, mas não obteve patrocínio suficiente para correr lá.

       Os telespectadores agradecem por voltarem a ver Suzane com outros trajes, senão o macacão e capacete de corridas.


Segunda-Feira, 03 de Outubro de 2005
(#295)

SONHEI; HOJE SOU CONSCIENTE

       QUANDO ADOLESCENTE, EU SONHAVA COM UM MUNDO SEM GUERRAS NEM ARMAS.
      SONHAVA COM A PAZ, COM O AMOR, COM A SOLIDARIEDADE, E EM SER PORTADORA DA ALEGRIA, DA FELICIDADE. SONHAVA ATÉ EM GANHAR O PRÊMIO NOBEL DA PAZ.
      QUANDO ERA ADOLESCENTE, EU ERA CONTRA A PENA DE MORTE, PENSANDO QUE PODERÍAMOS UTILIZAR OS MARGINAIS PARA MÃO DE OBRA AGRÁRIA.

       QUANDO ADOLESCENTE, EU PENSAVA QUE QUANDO TIVESSE FILHOS, GOSTARIA QUE ELES ANDASSEM DE ÔNIBUS PARA QUE ELES APRENDESSEM A SER "GENTE" E A SE VIRAR.
      HOJE, QUERO MAIS É DAR SEGURANÇA E CONFORTO A ELES; E QUE ELES USEM O TEMPO COM PROGRAMAS CULTURAIS E ESPORTIVOS, PARA SUA FORMAÇÃO.

       O MAL EXISTE E NÃO PODEMOS BANCAR A ADOLESCENTES DEFENDENDO IDEAIS, COMO SE NÃO TIVÉSSEMOS CONHECIMENTO.
      NÓS, PESSOAS EXPERIENTES E COM SABEDORIA, TEMOS QUE TER CONSCIÊNCIA DOS PERIGOS QUE EXISTEM, E SENSATEZ PARA TOMAR ATITUDES, SEM NOS DEIXAR LEVAR POR IMPULSOS, OU POR GRUPOS; E TEMOS OBRIGAÇÃO DE DEFENDER DO MAL, NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES, QUE SONHAM COM UM MUNDO SEM MALDADE....

       QUANDO EU MORAVA NA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO, CORRENDO RISCOS DE TOMAR TIRO DE BALA PERDIDA, TODOS OS DIAS, DADO POR MARGINAIS OU POLICIAIS, PENSAVA: "SE COMEÇAREM A ARROMBAR MINHA PORTA, LIGO PARA A DELEGACIA LÁ DE BAIXO".
       HOJE ESTOU MORANDO NA ZONA RURAL, E CORRO MUITO MENOS RISCO, POIS A LEI QUE FUNCIONA AQUI, É A DA IMPOSIÇÃO: ROUBOU, MORREU.
      NO PRIMEIRO MÊS, RECEBI 3 AMEAÇAS, E FUI À CABINE DA POLÍCIA. CONSELHO QUE RECEBI: "COMPRE UMA ARMA."
      COLOQUEI UM SEGURANÇA ARMADO, E ESTOU ENTRANDO EM UM CURSO DE TIROS, E COMPRANDO MINHA PRÓPRIA ARMA.
      OU VOCÊS ACHAM QUE QUANDO ESCUTAR LADRÕES E MARGINAIS INVADINDO MINHA CASA, VOU LIGAR PARA 190 ?
      NÃO VEJO A HORA DE DAR MEUS PRIMEIROS TIROS, DENTRO DO MEU TERRENO, PARA JÁ ME IMPOR.
      E NADA DE TIRINHO "PAM ! PAM !".
      SERÁ PARA LIQUIDAR UMA QUADRILHA INTEIRA, SE FOR PRECISO.
      PORQUE SE NÃO FOR ASSIM, COM CERTEZA, ELES ME LIQUIDARÃO.

       NÃO É A ARMA LEGAL QUE GERA VIOLÊNCIA.
       ALGUÉM TEM DÚVIDA DISSO ?!?

       SE ALGUMA CRIANÇA, UM DIA MORREU PORQUE ALGUÉM ESTAVA LIMPANDO UMA ARMA, MUITAS OUTRAS JÁ MORRERAM, PORQUE ALGUÉM DEIXOU UM SABONETE CAÍDO NO BOX DO BANHEIRO.
      SE ALGUM MARIDO CIUMENTO MATOU A TIROS UMA MULHER INOCENTE, MUITAS OUTRAS FORAM MORTAS A FACADAS.
      JÁ IMAGINOU, SE NOS PROIBISSEM DE ANDAR DE CARRO, PORQUE UM ACIDENTE PODE ACONTECER ?

       O PRIMEIRO DIREITO HUMANO EM QUE TENHO QUE PENSAR, É NO MEU. DE VIVER, E SEM SEQUELAS DE UM TIRO.

       A LEI DA NATUREZA É ASSIM. VIVEM MAIS, OS MAIS FORTES.
       OS EVANGÉLICOS E CRISTÃOS ACHAM QUE VOCÊ TEM QUE PERDOAR SEMPRE. INCONDICIONALMENTE.
      MAS OS MARGINAIS NÃO ACHAM ISSO. ELES NÃO PERDÔOAM, MESMO !

       VOTE NÃO À FALTA DE LIBERDADE E DE OPÇÃO.

       SUZANE


Sábado, 25 de Junho de 2005
(#294)

PETIÇÃO "SOS AUTÓDROMO"

              Estamos lutando para manter o Autódromo Nelson Piquet, em Jacarepaguá.

       Interesses políticos e financeiros querem "transformar a área em um conjunto habitacional" conforme falou o Secretário de Esportes do Rio.

       O comodismo e a falta de união só levará à perda para todos, inclusive ao flanelinha e ao vendedor de água que lá trabalham nos finais de semana.

       Se você um dia assistiu a uma corrida de carros, ou mesmo que nunca tenha assitido, mas entende que um Autódromo é fonte de turismo, emprego e formação e desenvolvimento de profissionais e tecnologia, por favor, esteja conosco e assine.

       Obrigada

       Suzane Carvalho

      

       Link para a assinatura da petição:
       http://www.petitiononline.com/pan2007/petition.html


Segunda-Feira, 02 de Maio de 2005

CAMPEONATO ESTADUAL DE KART DO RIO DE JANEIRO
PILOTOS DA CADETE DÃO SHOW DE PILOTAGEM NA CHUVA


ROGÉRIO SANTOS, PILOTO DA SUZZY RACING

       A 3ª etapa do Campeonato Estadual de Kart do Rio de Janeiro, teve muita emoção durante a categoria Cadete.

       Após largarem debaixo de muito sol, os 6 pilotos enfrentaram uma forte chuva que começou a cair na 4ª volta, e formou diversas poças na pista, mas todos continuaram com pneus slick e acerto de chassis para pista seca, sem dar uma rodada sequer.
       Ao final da corrida, público e membros das equipes, estavam todos emocionados com a aula de controle emocional, responsabilidade e de pilotagem dos pilotos da categoria Cadete, que têm entre 7 e 10 anos.

       O piloto da equipe SUZZY Racing, Rogério Santos, foi obrigado a largar com o motor original, sem preparação, usado pela Escola de Pilotagem do Centro de Treinamento de Pilotos Suzane Carvalho, já que seu único motor quebrou ainda nos boxes, quando estava aquecendo no cavalete. Mesmo assim, "Rogerinho", como é chamado por todos, largou na 2ª posição, que perdeu na largada, mas manteve-se colado no segundo colocado, durante toda a corrida, cruzando a bandeirada lado a lado de Rafael Bellotti, o segundo.
      "Eu lembrei de tudo que a Suzane me falou. Quando treinamos na 6ª feira, com chassis de tempo seco, na chuva, fiquei chateado; mas agora vejo que foi bom", falou Rogério Santos, de 8 anos.

       A 4ª etata do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro será no dia 05 de junho.

RESULTADO FINAL
1 - Ollin Galli
2 - Rafael Bellotti
3 - Rogério Santos
4 -
5 - Daniel Saleme
6 -


Terça-Feira, 19 de Abril de 2005
(#293)

PILOTO DE TRINIDAD TOBAGO FAZ SUA ESTRÉIA NO BRASIL


PÓDIUM DA CATEGOIRA MÁSTER

       O piloto Peter Edghill fez sua estréia no Brasil, correndo pela categoria Máster do Campeonato Serrano de Kart, em Guapimirim, no Rio de Janeiro, e conquistou outro 2° lugar para a equipe do Centro de Treinamento de Pilotos Suzane Carvalho, batizada no último final de semana, de SUZZY RACING.




Domingo, 03 de Abril de 2005
(#292)

EQUIPE DO CENTRO DE TREINAMENTO DE PILOTOS SUZANE CARVALHO ESTRÉIA COM 2° LUGAR


ROGERINHO

              O Centro de Formação e Treinamento de Pilotos Suzane Carvalho, que inaugurou suas atividades em setembro do ano passado, estreou sua equipe de competições na 2ª etapa do Campeonato Estadual de Kart do Rio de Janeiro, realizada no último domingo, 04 de abril, na Barra da Tijuca.
       O representante da equipe foi o piloto "Rogerinho", de apenas 8 anos de idade, que correu pela categoria Cadete. Largando na segunda posição, "Rogerinho" defendeu com louvor as cores do CTPSC, aguentando durante toda a corrida, a pressão de Rafael Bellotti que largou e chegou na 3ª posição, em corrida ganha por Olin Galli.
       "Fiquei impressionada com a capacidade de assimilação e com o comportamento do "Rogerinho" na pista; estou muito feliz com a estréia dele na equipe. Com certeza, é um piloto para lutar pelo título", falou a diretora técnica da equipe, Suzane Carvalho.
       Apesar da pouca idade, "Rogerinho" correu sua 30ª corrida, pois corre de Kart desde os 5 anos de idade, quando estreou no Campeonato de Kart de Volta Redonda.

       A equipe do CTPSC voltará à pista no próximo dia 17, quando estreará o piloto trinida-tobense Peter Edghill na categoria Master do Campeonato Serrano de Kart, no Kartódromo Internacional de Guapimirim.


   


Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
(#291)

SUZANE EXPERIMENTA EMOÇÃO DE PILOTAR MOTO EM INTERLAGOS

   

              Convidada por João Raucci, do Moto Sport Club para testar uma Honda CB500 no Autódromo de Interlagos, a piloto de automobilismo Suzane Carvalho não hesitou.
       Acostumada a driblar o trânsito carioca em cima de motos, há 25 anos, Suzane disse que esse era um antigo sonho de criança, e que já havia sido convidada outras vezes, mas sempre recusou, pois sabia que o perigo de trocar o automobilismo pelo motociclismo era grande.
       Suzane, que tem um Centro de Treinamento de Pilotos, onde dá aulas de pilotagem de Fórmula, Kart, Turismo e Direção Defensiva, disse que se sentiu como se fosse um de seus alunos: "É claro que adorei ! Engraçado é que não fiz nenhuma ligação com a pilotagem a que estou acostumada em Interlagos. Ao contrário, o reflexo vinha todo, do que estou acostumada a fazer com a moto na rua."
       Com direito a vestimenta completa, Suzane recebeu as primeiras instruções do piloto Vice-Campeão Brasileiro Pablo Martins, que a guiou pelas suas primeiras voltas pelo circuito paulista.


   


Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
(#290)

http://sosautodromorj.blog.aol.com.br

      


Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
(#289)

PILOTOS CARIOCAS SE UNEM PARA EVITAR O FECHAMENTO DO AUTÓDROMO


PROJETO DA PREFEITURA

       SINDICATO DOS PILOTOS, PREPARADORES E MECÂNICOS DO RIO DE JANEIRO, PREPARA AÇÃO NA JUSTIÇA PARA TENTAR EVITAR O FECHAMENTO E DESTRUIÇÃO DO AUTÓDROMO

       Para informações e esclarecimentos, entre em contato com Claudio Capparelli pelo e-mail capparelli@gbl.com.br ou pelo tel (21) 8719-0073.


Domingo, 13 de Fevereiro de 2005
(#288)



       CLIQUE AQUI PARA VER UM POUCO DO DESFILE DE SUZANE PELA ESCOLA DE SAMBA TRI-CAMPEÃ DO CARNAVAL CARIOCA, BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS

Tamanho: 5.5 MB - 30 segundos de vídeo


Quarta-Feira, 09 de Fevereiro de 2005
(#287)

BEIJA-FLOR CONQUISTA TRI-CAMPEONATO



Terça-Feira, 01 de Fevereiro de 2005
(#286)

SUZANE DESFILARÁ NO 2° CARRO DA BEIJA-FLOR


      Uma bruxa da inquisição da igreja será o personagem que a piloto Suzane Carvalho encarnará no desfile desse ano pela Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis, que está em busca do tri-campeonato.
      A Beija-Flor, que este ano falará sobre a tomada do Rio Grande do Sul por parte de portugueses e espanhóis, será a sétima e última escola a desfilar na segunda-feira, ou seja, entrará na avenida já na manhã da terça-feira de Carnaval, conforme diz a letra do samba-enredo desse ano: "Clareou, anunciando um novo dia..."

       Clique AQUI para ver o site oficial da G.R.E.S Beija-Flor de Nilópolis.


Terça-Feira, 01 de Janeiro de 2005
(#286)

SUZANE ESTÁ NO COMERCIAL DO CD DAS ESCOLAS DE SAMBA


       Clique AQUI para ver o comercial.
(2.9MB)


Domingo, 21 de Novembro de 2004
(#285)

SUZANE GRAVA VIDEO SOBRE EXTINTORES VEICULARES


       SUZANE GRAVANDO VIDEO EXPLICATIVO SOBRE OS NOVOS EXTINTORES VEICULARES, NA FÁBRICA DA KIDDE


Sexta-Feira, 29 de Outubro de 2004
(#284)

SUZANE DÁ AUTÓGRAFOS NO SALÃO DO AUTOMÓVEL


       STAND DA REVISTA USAC


Segunda-Feira, 18 de Outubro de 2004
(#283)

SUZANE RECEBE PRÊMIO "PERSONALIDADES DO ANO"


      

       PRÊMIO INDEPENDÊNCIA - PERSONALIDADES DO ANO na ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE S.PAULO

       Entre os homenageados, além de Suzane estavam: ALOYSIO LEGEY ( REDE GLOBO ) KADU MOLITERNO ( REDE GLOBO ) MONICA PIMENTAL ( REDE TV ) NORTON NASCIMENTO ( ATOR ) FERNANDO MELIGENI ( JOGADOR DE TENNIS E MTV ESPORTES ) BETHY GOULART ( ATRIZ ) CHIQUINHO SCARPA ( SOCIEDADE ) CELSO RICARDO DE MORAES ( PRES. DA KOPENHAGEM ) RONNIE VON ( CANTOR E APRESENTADOR ) TOMATI (GUITARRISTA DO JÔ SOARES )


Sábado, 18 de Setembro de 2004
(#282)

SUZANE INAUGURA
CENTRO DE TREINAMENTO DE PILOTOS


      
http://CentroDePilotos.com.br


Quinta-Feira, 08 de Julho de 2004
(#281)

VEJA A PARTICIPAÇÃO DE SUZANE NO PROGRAMA SWING COM SYANG

CLIQUE AQUI !


Sexta-Feira, 07 de Maio de 2004
(#280)

HÁ 18 MESES SEM PATROCÍNIO, SUZANE É FORÇADA A ABANDONAR O AUTOMOBILISMO



"SER ATLETA NO BRASIL É SINÔNIMO DE MENDICÂNCIA"

       "1ª E ÚNICA MULHER NO MUNDO A SER CAMPEÃ DE FÓRMULA 3. 1ª E ÚNICA MULHER BRASILEIRA A CORRER NO EXTERIOR. E daí ? Quem se importa com isso ?"

       Foi com esse pensamento que a piloto de automobilismo, Suzane Carvalho, decidiu por abandonar o automobilismo.
       Há 15 anos, quando tinha uma carreira de sucesso no teatro, televisão e cinema, a então atriz, mudou radicalmente seu estilo de vida para seguir a carreira de piloto de automobilismo. Após fazer um curso de pilotagem de Kart, montou sua própria equipe e conquistou o título de Campeã Brasileira no mesmo ano.
       Talentosa, mesmo enfrentando preconceitos e falta de dinheiro, Suzane foi também Campeã Carioca de Kart, e partiu para o exterior, pensando em seguir os passos de outros pilotos. Trabalhou e dormiu em oficinas, e representou o Brasil no Canadá, Itália, Inglaterra, Estados Unidos, México, Argentina e Uruguai, e conquistou os títulos de Campeã Brasileira e Sul-americana de Fórmula 3, o que nenhuma outra mulher no mundo conseguiu, e Campeã da Copa Nissan, na Argentina.
       Chegou a correr nas duas categorias anteriores à Fórmula 1 e Fórmula Indy, e só não subiu o último degrau por não conseguir o dinheiro necessário para isso.
       Sem correr regularmente desde 2000, quando então competiu na Indy Lights Pan-americana, Suzane tem feito apenas corridas esporádicas e está a 18 meses sem patrocínio.

       "Nasci para o automobilismo. Quando estou em uma pista treinando, me sinto 100%. É como se eu fosse um núcleo de uma célula, envolvida por tudo que me completa. É um esporte que exige muito física e mentalmente. Mas para viver, não basta respirar. Para estar pronta para guiar um Fórmula Indy, é preciso muita dedicação, 4 horas diárias de treinamento físico, um cuidado especial com alimentação e boas horas de sono. Trabalho até 20 horas por dia e perdi a conta de quantos "nãos" recebi nos últimos anos.
       A mentalidade no país é retrógrada. Tudo gira em torno de interesses pessoais e/ou comerciais. A cada empresa que vou, a impressão é de que estou mendingando. Cansei de levar cantadas e perder patrocínio porque não quis sair com empresário, ou porque a mulher desse mandou cortar.
       Infelizmente nasci em um país em que não há reconhecimento, nem incentivo, nem apoio. Os atletas que se destacam são resultado de esforços próprios e nada mais. Ter talento aqui serve para nada. Esporte no Brasil, só por hobby. Ninguém entende que um atleta precisa pagar água, gás, luz, telefone, IPTU, IPVA, condomínio, colocar gasolina no carro para ir treinar. Aliás, é preciso treinar, dormir, comer. Todos me tratam com sarcasmo quando vou pedir um patrocínio pessoal. Atleta não tem fundo de garantia, nem 13°, nem aposentadoria. Já vendi meu carro, minha moto e meu apartamento. Não tenho mais para onde ir. O pior é que todo mundo acha que sou rica.
       Os meios de comunicação enriquecem transmitindo esportes. O país enriquece sua imagem com os esportistas. Mas ninguém faz nada para que estejamos lá.
       Sou piloto de automobilismo, mas não tenho um carro para andar na rua. Sou atleta, mas não tenho um plano de saúde. Sou conhecida, mas não sou reconhecida. Estou há dezoito meses sem receber um centavo sequer. Me sinto injustiçada pessoal e profissionalmente. Sempre faço um super-trabalho para os patrocinadores, dou mais retorno do que eles esperavam, mas mesmo assim os perco. Automobilismo é realmente um esporte de rico. Quando os meninos estréiam, eles já tem mais hora de vôo que eu, de tantos treinos que fazem antes. Eu nunca tive oportunidade de treinar, e sempre ia direto para as corridas. A maioria das vezes, conheci o carro somente no treino oficial."

       Suzane apenas aumentou a lista dos atletas que, por falta de incentivo, são obrigados não só a vender o próprio carro para poder competir, mas a abandonar o esporte, e diz que não aceita o argumento de que não existe dinheiro no mercado, porque muitas empresas gastam mais de dez milhões de dólares em apenas uma campanha publicitária, além de frequentemente, receber convites para acompanhar empresários em viagens de lazer para jogar em Las Vegas, por exemplo. "Às vezes, durante uma reunião, os empresários choram tanto, que só faltam me pedir dinheiro emprestado. Mas pagar uma mulher bonita para estar em uma festa, eles podem. Elogios, ética, respeito, potencial, profissionalismo, talento, dedicação, fidelidade, não pagam contas. Mas um corpinho bonitinho paga. Talento e beleza são conflitantes. Ninguém acredita que uma mulher bonita possa ser um bom piloto."

       No ano em que foi Campeã de Fórmula 3, a piloto deu de retorno a seu patrocinador da época, mais de 5.000% do valor investido. Uma empresa que invista em um esportista como Suzane, tem garantido um retorno superior ao da propaganda convencional, por aparecer em todos os tipos de mídia, para os mais diversos tipos de público, com apenas um investimento, somando à empresa, a imagem positiva que o esporte traz. "Por isso as agências de publicidade sempre bloquearam meu patrocínio junto às empresas."
       Suzane enfrentou preconceitos até por parte dos chefes de sua própria equipe, que chegaram a mandar trocar o motor de seu carro por duas vezes no mesmo dia, porque ela insistia em andar rápido. Em outra vez, tiraram o turbo do motor de seu carro, enquanto os 26 outros concorrentes tinham o carro turbinado. "Nesses 15 anos, fiz apenas 3 campeonatos completos. Dois deles eu ganhei, e no outro, foi preciso que os concorrentes pagassem outros pilotos para me jogarem para fora da pista para eu não ganhar."

       Suzane tem vários planos para o futuro: em um primeiro momento, escreverá um livro contando o que acontece nos bastidores do automobilismo, e o que passou durante esses 15 anos, e já está em negociação com algumas editoras. Depois pretende escrever um roteiro para cinema, além de cuidar da construção de seu museu e montar uma escolinha de Kart.

       "Agradeço e não esqueço de todos que me apoiaram e fizeram possível minha caminhada histórica no automobilismo", completou.


Quarta-Feira, 28 de Abril de 2004
(#278)

SUZANE PARTICIPARÁ DO "kARTISTAS 2004"

              No próximo dia 01° de maio, será realizada, no Kartódromo Aldeia da Serra, o kARTISTAS 2004, que será uma corrida beneficiente de Kart, entre artistas famosos, que tem por objetivo aliar diversão e cidadania, arrecadando verba e alimentos para as instituições parceiras do evento.
       Para as corridas, está confirmada a participação dos Globais, Paulo Higro, Humberto Martins, Marcos Breda, Fabiano Augusto, Iran Malfitano, Felipe Folgosi, Sergio Abreu, Oscar Magrini, Marcos Pasquim, Alex Gomes, Zulu, do músico Tomati, da apresentadora Léo Áquila, da dançarina Adriana Bombom, entre outros, e a participação dos pilotos Suzane Carvalho, Cristina Rosito e Igor Buchler, que farão a entrega dos prêmios.
       Você poderá trocar 2 kilos de arroz ou feijão pelo ingresso para assistir às corridas, batidas e rodadas dos famosos.
       Para obter maiores informações, escreva para kartistas@tudoempauta.com.br
       As Instituições envolvidas são a APAE e a FUNDAÇÃO CAFU.
       O Kartódromo Aldeia da Serra fica na Estrada Dr. Yoshiro Takaoka 88, que é acessada no Km 32 da Rodovia Castelo Branco, SP.
       Para maiores informações, você pode escrever para kartistas@tudoempauta.com.br


Quarta-Feira, 28 de Abril de 2004
(#277)

JÁ ESTÁ NO AR A ENTREVISTA DE SUZANE COM JÔ SOARES

              Já está disponível, na página de entrevistas, a entrevista que Suzane deu a Jô Soares em Julho de 2003.
       Você pode escolher entre 32kbps para uma conexão mais lenta, ou 192 kbps para quem tem conexão de banda larga.


Quinta-Feira, 15 de Abril de 2004
(#276)

RESULTADO DO SORTEIO !


SORTEIO

              Foram sorteados ontem, na CHURRASCARIA KILOGRAMA DE BOTAFOGO, dois almoços ou jantares completos e com acompanhantes.
       Os comtemplados foram:
 
  • MARIA TERESA
  • SERGIO RIPPER

  •        PARABÉNS E BOM APETITE !!!


    Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2004
    (#275)

    BEIJA-FLOR É BI-CAMPEÃ DO CARNAVAL CARIOCA


          


    Quarta-Feira, 11 de Fevereiro de 2004
    (#274)

    SUZANE COMPLETA 20 ANOS DE DESFILES COM A BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS

           A piloto de automobilismo Suzane Carvalho, completará este ano seu 20° desfile com a Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis.
           Desde sua estréia, em 1985, quando desfilou na Conissão de Frente, no enredo "A Lapa de Adão e Eva", Suzane não faltou a nenhum desfile, e já passou por todos os setores da Escola, e coincidentemente, as duas vezes em que desfilou com a diretoria, foi as duas vezes que a Escola de Nilópolis foi Campeã, o que fez com que o patrono da Escola, Anísio, brincasse dizendo que Suzane estava proibida de vir em carros alegóricos.
           "Espero que este ano isso mude", falou Suzane, que este ano será destaque do último carro, representando uma garça, no enredo sobre a Amazônia.
           Como essa é a única vez no ano que Suzane tira o macacão, de acordo com pedidos e para a alegria dos fãs, foi colocado para download, em seu site pessoal, um papel de parede com diversas fotos em que a piloto está trajando apenas fantasias da Beija-Flor. Ou seja: biquini.




    NOTÍCIAS ATUAIS


    NOTÍCIAS 2014 - 1° sem
    NOTÍCIAS 2012-2013
    NOTÍCIAS 2010-2011
    NOTÍCIAS 2009
    NOTÍCIAS 2007-2008
    NOTÍCIAS 2004-05-06
    NOTÍCIAS 2003
    NOTÍCIAS 2002
    NOTÍCIAS 2001
    NOTÍCIAS 2000
    NOTÍCIAS 1999
    NOTÍCIAS 1998