[an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive]
NOTÍCIAS
por Suzane Carvalho


CHEGA AO MERCADO O HONDA FIT TWIST 2014



Já está nas concessionárias de todo o país, o Honda Fit Twist 2014



        Apresentado pela Honda durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, do ano passado, o modelo foi desenvolvido exclusivamente para o mercado brasileiro e visando o público mais jovem.
        Em relação às outras versões do Fit, o Twist traz traços mais arrojados e itens diferenciados como para-choque, detalhes na cor alumínio fosco; grade em acabamento de cromo acetinado; farol com efeito máscara negra e novos faróis de neblina.
        Na traseira, o Fit Twist tem lanternas translúcidas escurecidas e refletores destacados que dão um toque mais agressivo. As molduras dos para-lamas também deixam o veículo com ar mais robusto.


        SEGURANÇA
        Os freios são a disco com ABS e EBD e vem com sistema de air bags frontais duplos (motorista e passageiro) de fábrica. Vem também com apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos para todos os ocupantes.
        Um destaque é o Advanced Compatibility Engineering (ACE), que incorpora uma estrutura frontal interna para auxiliar na absorção e dispersão de impactos em uma grande área.



        O motor é o 1.5L de 116 cv a 6.000 rpm (com etanol) e torque de 14,8 kgf.m a 4.800 rpm. Com gasolina perde somente um cavalo.

        Tem em seis cores: dois tons de cinza metálico, azul metálico, branco e vermelho sólidos e preto perolizado.

        O preço público sugerido, incluindo frete e pintura metálica ou perolizada, é de R$ 57.900,00 para a versão manual e R$ 60.900,00 para a versão automática. Tem três anos de garantia sem limite de quilometragem.





11 de abril de 2013


[an error occurred while processing this directive]
[an error occurred while processing this directive]