SUZANE.COM

MINHA CARREIRA COMO ATRIZ

   Este foi meu primeiro comercial. Eu tinha 2 anos e meio, e já era "gasolina"!

      Quando eu fiquei crescidinha, começaram a me chamar para fazer fotos mais sensuais. Foi inevitável. Eu, que gosto muito de fotografia (veja em MEUS HOBBIES), experimentei e gostei. Acabei por fotografar para as 3 conhecidas "revistas masculinas", dos anos 80.
      No total, fiz mais de 250 comerciais e fotografei para muitos calendários e capas de revistas.



TEATRO

      No teatro, fiz minha primeira peça aos 13 anos. Eu fazia uma coelhinha no musical infantil "O Circo", mesma peça onde 8 anos mais tarde eu viria a fazer a protagonista Bailarina.
Entre 1977 e 1988, desenvolvi muitos trabalhos em teatro, e entre as peças mais importantesem que atuei, estão: "O Analista de Bagé", "Bocage", "Férias Extra Conjugais", entre outras.
      Também fui produtora de peças no Rio de Janeiro e em São Paulo.




TELEVISÃO

      Na TV, estreei em telenovelas aos 18 anos atuando em "O Homem Proibido" da Rede Globo. Entre outras novelas, trabalhei em "Vereda Tropical" e "Champagne", onde fiz a personagem central da trama: a assassinada empregada "Zaíra". Trabalhei também em humorísticos como "Chico Anísio Show", e programas especiais como "Caso Verdade" e "A Era dos Halley". Já na TV Manchete, trabalhei com o Costinha no programa "Domingo de Graça"; e na Rede Bandeirantes, os maiores destaques foram a "Miss Constituinte" do programa "Agildo no País das Maravilhas" Na foto acima, estou com minha mãe, Lia Farrel.
       Outro trabalho marcante foi a apresentação dos famosos Bailes de Carnaval da Rede Bandeirantes.



CINEMA

      No cinema, fiz um total de 8 filmes, mas minha primeira aparição foi aos 14 anos, no longa "Sábado Alucinante", e entre outros, os mais importantes foram "Fêmeas em Fuga" (que apesar do título não é pornô!) e "Perdidos no Vale dos Dinossauros" (ambos podem ser encontrados em locadoras).



REVISTAS

      As fotonovelas também fazem parte do meu currículo!